Univali disponibiliza serviço de planejamento de carreira aos universitários

Serviço será oferecido no Campus Itajaí, na modalidade individual e em grupo

por Carolina Schuch - estagiária de Jornalismo | 10/10/2018
Itajaí - Estão abertas as inscrições para o serviço de Planejamento de Carreira para Universitários, oferecido na modalidade individual e em grupo. A proposta é realizada pelo curso de Psicologia da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), Campus Itajaí, com objetivo de auxiliar na construção do planejamento profissional dos acadêmicos.

Através do diálogos e atividades, os participantes são estimulados a trabalhar o autoconhecimento, identificando suas potencialidades e oportunidades de melhorias, além de repensarem sobre suas metas e estratégias para alcançá-las. A metodologia utilizada é fundamentada na psicologia vocacional, além de orientação profissional e de carreira.

Modalidade grupo
Os workshops têm por objetivo proporcionar momentos de reflexão sobre as dúvidas durante a transição da universidade ao mercado do trabalho, contribuindo nas tomadas de decisão em relação à carreira. Os encontros acontecerão no Campus Itajaí, das 9h 12h, na sala 202 do Bloco F5.

Programação:
20 de outubro: Autoconhecimento e Desenvolvimento de carreira
27 de outubro: Identificação de interesses e competências
10 de novembro: Tema: Planejamento de carreira
24 de novembro: Tema: Inserção no Mercado de Trabalho
Mais informações e inscrições no SITE

Modalidade individual
Atendimentos individualizados estimulam o autoconhecimento e auxiliam os acadêmicos a planejarem melhor seu planejamento de carreira, além da atuação no mercado de trabalho e refletir sobre sua trajetória e futuro profissional.

O programa é composto por três encontros com duração de 1h30 cada. Os temas dos encontros são: Desenvolvimento de Carreira: autoconhecimento, interesses, potencialidades; Mundo do Trabalho: Processos seletivos e currículo; Planejamento de Carreira: metas e estratégias. Os atendimentos serão pré-agendados com os participantes, considerando as seguintes datas:  25 e 27 de outubro; 1º, 08, 10, 22 e 24 de novembro; 1º de dezembro.
Mais informações e inscrições no SITE

Mais informações, (47) 3341-7542, na coordenação do curso de Psicologia