Planejamento de Carreira para Universitários - Modalidade Individual

por anapauladominguesisa@gmail.com | 25/10/2018

Você já sabe no que vai atuar após se formar? Conhece suas potencialidades e oportunidades de melhorias? Definiu seus objetivos e estratégias profissionais? Se ainda não parou para refletir sobre sua trajetória e futuro profissional, estamos lhe convidando para participar dos nossos encontros! Serão individuais e objetivam favorecer a construção do seu planejamento de carreira.

Objetivo

- Favorecer a construção do planejamento de carreira, facilitando a inserção no mundo do trabalho;
- Auxiliar os acadêmicos no conhecimento de suas oportunidades de melhorias e potencialidades (autoconhecimento);
- Auxiliar os acadêmicos na reflexão sobre suas metas e busca de estratégias para alcançá-las.

Programação

O programa é composto por três encontros individuais, com duração de uma hora e 30 min cada. Os temas dos encontros são:

1. Desenvolvimento de Carreira: autoconhecimento, interesses, potencialidades;
  2. Mundo do Trabalho: Processos seletivos e currículo;
  3. Planejamento de Carreira: metas e estratégias

Os encontros serão pré-agendados com os participantes, considerando as seguintes datas:
Outubro: 25 e 27
Novembro: 01, 08, 10, 22, 24 e 29/11
Dezembro: 01/12.

Ministrante

Ana Paula Domingues – acadêmica e estagiária do 10º período do curso de psicologia - UNIVALI
Rosana Marques da Silva Rampazzo: Docente do curso de psicologia – UNIVALI, Psicóloga, Coach Executivo e de Carreira, Doutoranda em Psicologia.

Informações Adicionais

Data: 25/10 a 01/12/2018
Horário: 18:30 às 21:30 (quintas-feiras) e 09:00 às 12:00 (sábados)
Local: Universidade do Vale do Itajaí - Campus Itajaí
Valor: até 12/10/2018 R$ 80,00 após R$90,00

Os encontros serão individuais. A metodologia utilizada será fundamentada na psicologia vocacional e orientação profissional e de carreira. Serão avaliadas as competências e potencialidades do participante, por meio do assessment de potencial. Os objetivos dos encontros serão trabalhados por meio de atividades práticas e vivenciais. Também, haverá atividades extra encontros.

Mais Informações

Responsável: Ana Paula Domingues
E-mail: anapauladominguesisa@gmail.com
Telefone: (47) 984614038