• Univali
  • Notícias
  • Univali e prefeitura de Porto Belo firmam convênios para prestação de serviços

Univali e prefeitura de Porto Belo firmam convênios para prestação de serviços

Acordos foram assinados nesta segunda-feira, 24


por Roberta Ramos | 24/04/2023

A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) e a prefeitura de Porto Belo firmaram, nesta segunda-feira, 24, três convênios para prestação de serviços nas áreas ambiental, de urbanismo e de recursos humanos. 

A reunião para assinatura dos acordos aconteceu na sede da prefeitura e teve a presença do reitor da Univali, professor Valdir Cechinel Filho, do coordenador dos projetos de urbanismo e ambiental, professor Francisco dos Anjos, do prefeito de Porto Belo, Joel Orlando Lucinda, do vice-prefeito, Ailto Neckel, de demais professores da Univali envolvidos nos projetos e de representantes do executivo e legislativo municipal. 

Reunião Univali Porto Belo 24-04-2023.jpg

Os projetos englobam a revisão do plano diretor, a elaboração do plano de gestão costeira e a complementação do projeto Orla, além de consultoria e diagnóstico do plano de cargos e salários dos servidores públicos municipais. Os trabalhos começam de forma imediata e a previsão é que sejam concluídos até dezembro de 2023. 

“Para Porto Belo é uma imensa satisfação poder contar com a Univali para colocar em prática grandes projetos do município. Assinados os contratos, agora vamos acompanhar as equipes na execução dos trabalhos e iniciar uma nova fase para o município”, afirmou o prefeito, Joel Orlando Lucinda. 

“A Univali e a gestão municipal de Porto Belo mantém uma exitosa relação para a oferta de ensino aos colaboradores do município e com a assinatura destes convênios vamos ampliar esta parceria para a prestação de serviços, por meio de nosso Escritório de Projetos. Apoiar o desenvolvimento econômico, social, urbano e ambiental das cidades de nosso entorno também faz parte do nosso papel como universidade comunitária”, destacou o reitor, Valdir Cechinel Filho.​​


  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade