• Univali
  • Notícias
  • Acadêmicos de Música realizam apresentações de fim de semestre

Acadêmicos de Música realizam apresentações de fim de semestre

Concertos resultam dos trabalhos desenvolvidos na Licenciatura e no Bacharelado


por Natália Uriarte Vieira | 02/07/2018

Itajaí - Os acadêmicos do curso de Música da Univali realizam entre os dias 2 e 11 de julho, no bloco D8 do Campus Itajaí, apresentações musicais e acadêmicas que expõem o resultado dos trabalhos desenvolvidos na Licenciatura e no Bacharelado, durante o primeiro semestre deste ano.

2017-07-05-Encontro da Música.png

A programação do Encontro Acadêmico de Música e do Relatório Final de Estágio conta com atividades abertas ao público, gratuitas, e além das apresentações musicais e das bancas, haverá palestras ministradas por egressos do curso.

No dia 2 e entre os dias 9 e 11 de julho, das 8h30 às 12h e das 14h às 18h, no bloco D8 e no auditório do Centro de Vivência, no Campus Itajaí, ocorrem as bancas de defesa de trabalhos de conclusão do curso. Já as performances resultantes das disciplinas práticas serão apresentadas entre os dias 6 e 10, também em salas do bloco D8, nos mesmos horários dos períodos matutino e noturno.

2017-07-05-Encontro da Música2.png

Durante o encontro, os acadêmicos têm a oportunidade de realizarem apresentações em público, além de socializarem entre a comunidade acadêmica e externa seus respectivos trabalhos e promoverem o intercâmbio cultural entre diversas áreas e linguagens.

Confira a programação completa aqui: Cronograma das Bancas Programação Encontro Acadêmico de Música

Mais informações: (47) 3341-7990, na coordenação do curso de Música da Univali.
  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade