Universidade lança concurso para eleger o Hino da Univali

Concurso faz parte dos 60 Anos da Instituição

por João Francisco de Borba | 25/03/2024

​Estão abertas as inscrições para o concurso que vai eleger o hino da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), que será utilizado em eventos e solenidades da Instituição. A participação é aberta à comunidade para maiores de 16 anos, alunos e funcionários administrativos e docentes, com exceção daqueles que exercem cargo de gestão com portaria vigente.

Cada proposta poderá ter a autoria de até três candidatos, sendo que apenas um será o responsável. Os interessados devem realizar a inscrição aqui até 30 de junho de 2024, e anexar a proposta da letra em PDF (limite máximo de 10MB) e a música no formato MP3, também com o limite de 10MB.

O vencedor receberá certificado de participação e premiação em dinheiro de R$ 5 mil. O resultado será divulgado durante as comemorações de aniversário, em setembro.

No mesmo link do site um univali.br/eventos é possível acessar o Edital que contém todas as instruções e conhecer a comissão julgadora responsável pela eleição.

Mais informações: artecultura@univali.br ou (47) 3341-7580.