Master di I Livello en Data Protection, Cybersecurity and Digital Forensics - Universidade de Perugia (UNIPG) - Itália

​O convênio de dupla titulação com a Universidade de Perugia (UNIPG) – Itália tem como finalidade a realização de um programa integrado de estudos, com o objetivo de obtenção dos títulos de “Master di I Livello en Data Protection, Cybersecurity and Digital Forensics" que será emitido pela Universidade de Perugia e de “Mestre em Ciência Jurídica" que será emitido pela Univali.

Detalhamento:

1. A Coordenação do PPCJ Univali publica edital anual para inscrição e seleção ao Programa de Dupla titulação no nível de Mestrado com a Universidade de Perugia;

2. O mestrando inscrito para o programa de dupla titulação deverá realizar estágio de investigação de pelo menos 60 (sessenta) dias na UNIPG e cursará, o mínimo de 12 (doze) créditos (CFU/ECTS);

3. O aluno deverá cursar 12 (doze) créditos acadêmicos em cada Universidade. Desta forma, o aluno da Univali que cursar os 12 créditos acadêmicos na Universidade de Perugia e terá seus créditos revalidados na Univali como disciplinas eletivas.

4. Os alunos inscritos e selecionados passam a contar com um orientador na Universidade de origem e um orientador na universidade na qual farão a dupla titulação;

5. Os alunos interessados em participar da dupla titulação com a UNIPG, deverão realizar suas pesquisas no âmbito da Linha de Pesquisa “Direito, Jurisdição e Inteligência Artificial" do Curso de Mestrado em Ciência Jurídica;

6. O aluno que cumprir os requisitos acima realizará uma única defesa de dissertação perante Banca Examinadora composta por três membros doutores, dentre eles o orientador da Univali e o orientador da UNIPG.

Convênio específico com a Universidade de Perugia para a Dupla Titulação no nível de Mestrado: