Bolsa Empresa


A Bolsa Empresa é destinada aos acadêmicos da Univali, mediante contrato de patrocínio firmado com empresas privadas, as quais têm interesse em investir na formação profissional de seus funcionários ou queiram fazer doação a outros alunos que não têm vínculo com a empresa. A doação de bolsas de estudo é regulamentada pelo Decreto nº 9.580/2018 – Ministério da Fazenda. 

Conheça as duas formas de obter a Bolsa Empresa:

Emissão de recibos

É efetuado o cadastrado da empresa através do documento “Informação do Doador”. O acadêmico/empresa efetua o pagamento do boleto de mensalidade que está disponível na Intranet. Após o pagamento, o acadêmico deverá levar o boleto pago à Coordenadoria de Atenção ao Estudante, onde será fornecido um recibo do respectivo desconto. O aluno encaminha esse recibo à empresa, que o restituirá.

Emissão de nota fiscal

É formalizado o contrato de patrocínio entre a empresa e a Univali. O valor do patrocínio é estipulado pela empresa patrocinadora. Após a celebração do contrato de patrocínio, a Univali emite, mensalmente, Nota Fiscal e Boleto para a empresa efetuar o pagamento. Com o pagamento confirmado, o valor é lançado na mensalidade do aluno.

Cabe ao acadêmico entrar em contato com a empresa para celebrar esse contrato.

Anexos

Mais informações:

Coordenadoria de Atenção ao Estudante
(47) 3341-7585

Copyright - univali.br - 2019 - Todos os direitos reservados

Bolsa Empresa