Univali tem mais de 40 especializações e MBAs com inscrições abertas até março

Vagas são limitadas e aulas iniciam já no primeiro semestre

por Carina Carboni | 09/02/2024

​Seguem abertas as inscrições para ingressar em mais de 40 cursos de especialização, modalidade lato sensu, da Universidade do Vale do Itajaí (Univali). Há opções nas mais diversas áreas do conhecimento, oferecidas nos campi Itajaí, Balneário Camboriú, Tijucas, Kobrasol, além de cursos com atividades 100% on line. As aulas têm início previsto para o primeiro semestre de 2024 e o prazo de inscrição encerra em 10 de março.

curso de pos graduacao na univali itajai_9.2.2024.jpg

Conheça as modalidades

Além dos cursos com aulas presenciais, também estão sendo oferecidas especializações na modalidade híbrida. Nesta opção, parte das aulas acontece presencialmente e parte via internet, com interação ao vivo.

Outra alternativa é o ensino remoto, no qual o conteúdo é totalmente ministrado de forma on line, com parte das aulas e atividades realizadas em tempo real e outra parcela do conteúdo sendo disponibilizada para o estudante assistir no momento que preferir.

Cursos ofertados na modalidade de Ensino a Distância (EAD), na qual o estudante tem autonomia para acessar o conteúdo em qualquer dia da semana e horário, permitem o ingresso em qualquer época do ano. Para conferir as opções disponíveis, basta acessar ead.univali.br

Como se inscrever

Pode realizar a matrícula nos cursos de pós-graduação lato sensu quem já concluiu a graduação, seja como bacharel ou nas modalidades de licenciatura e tecnólogo.

Para fazer a inscrição é necessário acessar o site www.univali.br/pos, escolher o curso pretendido, preencher o formulário disponível no menu "Inscreva-se" e seguir o passo a passo até finalizar o processo.

Veja os cursos disponíveis em cada campus

Pos graduacao na Univali campus Balneário Camboriú_9.2.2024.jpg

Campus Balneário Camboriú
Direito Ambiental
Gestão Estratégica de Eventos
Master em Arquitetura e Design de Interiores de Luxo: Novos Conceitos e Estratégias
MBA em Gestão Comercial
MBA em Gestão Estratégica de Pessoas
MBA em Liderança, Coach Executivo e Desenvolvimento de Equipes de Alto Desempenho
MBA em Marketing Digital
Pâtisserie: Técnicas, Criatividade e Inovação
Sustentabilidade na Construção Civil

curso de MBA na univali itajai_9.2.2024.jpg
Foto: Dales Hoeckesfeld Foto: Dales Hoeckesfeld
#ParaTodosVerem: Fotografia mostra fachada de prédio nas cores branco e azul. Em frente a construção há um letreiro onde está escrito Eu amo Univali.

Campus Itajaí
Cinema e Imagens contemporâneas
Direito da Aduana e do Comércio Exterior Brasileiro
Direito das Sucessões e Planejamento Sucessório
Direito Empresarial e dos Negócios
Direito Imobiliário
Direito Previdenciário e do Trabalho
Direito Processual Civil
Engenharia de Desenvolvimento de Produtos
Engenharia de Produção, Processos e Qualidade
Engenharia e Tecnologia para Mobilidade Elétrica
Estruturas de Concreto Armado
Fitoterapia Clínica
MBA em Finanças Empresariais
MBA em Gerência de Projetos
MBA em Gestão 4.0 com Ênfase em Logística em Comércio Internacional
MBA em Gestão Empresarial
Mobilidade Elétrica: Tendências, Estratégias e Inovação
Relações Internacionais Contemporâneas
Vídeomaker para Mídias Digitais

curso de pos graduacao na univali kobrasol_9.2.2024.jpgFoto: Dales Hoeckesfeld #ParaTodosVerem: Fotografia mostra entrada de sala identificada com a logomarca da Univali.

Campus kobrasol
Direito Imobiliário
Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial
Endodontia
Harmonização Orofacial
Harmonização Orofacial para Estrangeiros
Implantodontia
Odontopediatria
Ortodontia

Especialização na Univali Tijucas_9.2.2024_2.jpg
Foto: Dales Hoeckesfeld #ParaTodosVerem: Fotografia mostra fachada de prédio com paredes de tijolas à vista num dia ensolarado. No topo da contrução está a logomarca da Univali.

Campus Tijucas
Direito de Família e Planejamento Patrimonial
Direito Imobiliário e Negocial
Processo Civil com Ênfase em Métodos Adequados em Solução de Conflitos

cursos de especilizacao 100 on line_9.2.2024.jpg
#ParaTodosVerem: Fotografia mostra imagem de homem segurando celular com o braço apoiado numa mesa, onde há um notebook

Cursos 100% on line
Análise do Comportamento Aplicada ao Transtorno do Espectro Autista
Ciência de Dados e Inteligência Artificial
Design Editorial
MBA em Branding

Mais informações: Na secretaria de Pós-Graduação da Univali - (47) 3341-7534 / 7652 ou pelo e-mail pos@univali.br.