Univali, FMEL e Clube Barroso dialogam sobre parcerias que envolvem acadêmicos e atletas

Reunião de alinhamento ocorreu na manhã desta segunda-feira (1º), no Campus Itajaí

por Natália Uriarte Vieira | 01/07/2019

​​Itajaí – Representantes da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), da Fundação Municipal de Esportes de Itajaí (FMEL Itajaí) e do Clube Náutico Almirante Barroso, reuniram-se na Reitoria, Campus Itajaí, na manhã desta segunda-feira (1º), para discutir parcerias que viabilizem o atendimento de atletas do Clube nos cursos da Escola de Ciências da Saúde da Universidade, com apoio da FMEL, e também para que o Barroso sirva de campo de estágio a acadêmicos.

2019-07-01 Reunião Clube Barroso.jpg

A cooperação foi proposta pelo Almirante Barroso, que no encontro fez-se presente com o presidente da área social, Hélio Orci, acompanhado dos dirigentes do Clube, Renê Marques e Carlos Severo, e de Paulo Maes Jr., diretor executivo da FMEL Itajaí. O professor Telmo José Mezadri, diretor de Assuntos Institucionais da Univali, conduziu o diálogo com a participação da professora da Escola de Ciências da Saúde, professora Luciane Angela Nottar Nesello, da professora do curso de Nutrição, Giovana Vechi, e dos coordenadores dos cursos de Educação Física, Elaine Cristina Rodrigues Farina; de Fisioterapia, Emmanuel Alvarenga Panizzi; e de Psicologia, João Rodrigo Maciel Portes.

As propostas serão ajustadas e colocadas em prática nos próximos dias.

2019-07-01 - Reunião Barroso3.jpg

Mais informações: (47) 3341-7624, na Diretoria de Assuntos Institucionais da Univali.