Seminário reúne pesquisas de iniciação científica da Univali

Evento on-line terá apresentação de trabalhos desenvolvidos em todas as áreas do conhecimento da universidade

por Wagner José Mezoni | 23/09/2021

Itajaí – A 20ª edição do Seminário de Iniciação Científica e 9ª Mostra Científica de Integração Pós-Graduação e Graduação da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) ocorre, de forma on-line, entre os dias 5 e 7 de outubro.

O evento, que reúne pesquisas desenvolvidas em todas as áreas do conhecimento da universidade, valoriza e destaca a iniciação científica nas atividades de pesquisa, além de divulgar e ser meio de acompanhamento e avaliação dos trabalhos, promovendo o intercâmbio do conhecimento.

Durante o S​eminário serão apresentados os resultados dos projetos de pesquisas de bolsistas de programas de iniciação científica. Os melhores trabalhos de cada área serão premiados durante a Sessão de Avaliação e Encerramento, que ocorre no dia 7.

Já, na Mostra Científica de Integração Pós-Graduação e Graduação serão apresentados resultados de dissertações de mestrado e de teses de doutorado, desenvolvidas por estudantes dos programas de pós-graduação Stricto Sensu da Univali.

As inscrições para ouvintes podem ser realizadas até o último dia do evento clicando aqui. No mesmo endereço é possível conferir a programação completa do encontro.

Outras informações: (47) 3341-7532, com a Gerência de Pesquisa da Univali.