Rádio Costeira é pauta de discussões na Univali

Encontro reuniu docentes e gestores envolvidos

por Natália Uriarte Vieira | 14/08/2019

No dia 9 de agosto, ocorreu na Reitoria, Campus Itajaí, uma reunião entre autoridades do Município, da Univali e docentes, sobre adequações e alinhamentos na Rádio Costeira. Os envolvidos discutiram sobre a possibilidade de transferência do local da rádio, visando a segurança dos profissionais atuantes.

2019-08-14 - reunião Rádio Costeira.jpg

Participaram da reunião o professor Telmo Mezadri, diretor de Assuntos Institucionais da Univali; Rodrigo Silveira, diretor de Pesca e Aquicultura de Itajaí; o professor Luis Carlos Martins, diretor da Escola do Mar, Ciência e Tecnologia da Univali; Nilson José Borba, gerente do Mercado Público; Heverton Fernando Moreno, responsável pelo Escritório de Projetos da Univali; e o professor Agostinho Peruzzo, docente do curso de Oceanografia da Universidade.

2019-08-14 - Foto reunião Pesca.jpg