• Univali
  • Notícias
  • Prorrogadas inscrições de trabalhos no Congresso de Políticas Públicas

Prorrogadas inscrições de trabalhos no Congresso de Políticas Públicas

Evento internacional reunirá, em junho, pesquisadores e representantes de instituições públicas e privadas


por Natália Uriarte Vieira | 09/05/2017

Itajaí – O prazo de inscrição para submissão de trabalhos no Congresso Internacional de Políticas Públicas da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) foi prorrogado até o dia 21 de maio. O evento reunirá, entre os dias 21 e 23 de junho, no Campus Itajaí, pesquisadores e representantes de instituições públicas e privadas, em atividades relacionadas aos desafios e perspectivas das políticas públicas na América Latina.

2017-05-09-Encontro Mãos de Vida.jpg

Na programação estão previstos simpósios nas áreas de políticas públicas e educação, gênero, meio ambiente e saúde, além do 6º Encontro Mãos de Vida, que discutirá as práticas do Sistema Único de Saúde (SUS) a partir do tema "Liberdade e Espiritualidade para um Viver Saudável". Durante os três dias, haverá debates, apresentação de trabalhos científicos, conferências, oficinas e exposição de artes.

O evento é uma realização do Mestrado Profissional em Gestão de Políticas Públicas, com apoio do Centro de Ciências da Saúde da Univali. A programação completa e as inscrições para submissão de pôsteres, comunicações orais e participação no congresso estão disponíveis em www.univali.br/eventos, na área de Saúde e Esportes.

Mais informações: (47) 3341-7847, na coordenação do Mestrado Profissional em Gestão de Políticas Públicas da Univali.

  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade