Professoras da Univali aprovam projetos em chamada do CNPQ

Docentes conquistaram recursos para a promoção de eventos científicos

por Carina Carboni | 13/12/2023

Duas professoras, da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), aprovaram projetos na chamada nº12/2023 do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), que concede auxílio à promoção de eventos científicos, tecnológicos ou de inovação. O resultado foi divulgado na sexta, 8.

A chamada contemplou as docentes Anete Alberton, na área de administração, contabilidade e economia e Fátima de Campos Buzzi, na área de divulgação científica.

Professoras da Univali aprovam projetos em chamada do CNPQ_13.12.2023.jpgFoto: Dales Hoeckesfeld #ParaTodosVerem: Fotografia mostra fachada lateral do prédio da reitoria da Univali num dia de sol. A parede da contrução tem a logomarca da Universidade e tem o fundo branco com marrom.

Os recursos recebidos pelos projetos serão destinados ao financiamento de itens de custeio das atividades, tais como deslocamento para conferencistas e participantes, serviços de divulgação, locação de espaços, equipamentos e serviços para a realização dos eventos científicos.

Mais informações: Na Gerência de Pesquisa e Pós-Graduação - (47) 3341-4227.