Professor é homenageado pela Federação Catarinense de Desporto Universitário

Solenidade ocorreu em Florianópolis (SC)

por Natália Uriarte Vieira | 04/12/2019

Itajaí/ Florianópolis - O professor do Colégio de Aplicação da Univali e técnico da equipe de handebol da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), Drean Farencena Dutra, foi homenageado na cerimônia comemorativa pelos 75 anos de fundação da Federação Catarinense de Desporto Universitário (FCDU). Na solenidade, realizada na última terça-feira (3), em Florianópolis (SC), inaugurou a nova sede da entidade e apresentou a galeria de seus presidentes.

2019-12-04 - Drean recebendo homenagem.jpg

Drean recebeu do presidente Manoel Obdulio Rebelo, o reconhecimento pelos serviços prestados à FCDU.  Ele foi escolhido para a homenagem em nome de todos os técnicos universitários de Santa Catarina.

2019-12-04- cerimônia FCDU.jpg