Inscrições para os Jogos Internos da Univali podem ser feitas até 29 de setembro

Competição será realizada aos fins de semana nos meses de outubro e novembro

por Roberta Ramos | 21/09/2023

​Estão abertas até o dia 29 de setembro as inscrições para os Jogos Internos da Universidade do Vale do Itajaí (JIU). A competição será realizada aos fins de semana nos meses de outubro e novembro. A expectativa é reunir mais de 800 atletas nas modalidades de atletismo, tênis de mesa, xadrez, beach tennis, vôlei de praia, basquete, futsal, handebol e voleibol.

Podem participar acadêmicos, professores, colaboradores e egressos, além de alunos do Colégio de Aplicação da Univali (CAU) com mais de 14 anos.

JIU 21-09-2023.jpg#PraTodosVerem Imagem mostra um céu azul ao fundo, uma rede de esportes e mãos indo em direção a uma bola de voleibol azul, amarelo e branco.

As equipes que irão disputar modalidades coletivas devem ser compostas por integrantes da mesma Escola do Conhecimento, podendo ter até dois funcionários e dois egressos por grupo. As formações das duplas e trios podem ter, além dos alunos e professores, um egresso ou um funcionário da mesma Escola do Conhecimento.

Os Colégio de Aplicação de Itajaí e Tijucas, a Associação dos Funcionários da Univali (Afuvi) e a Associação dos Professores do Colégio de Aplicação da Univali (APC) poderão participar com equipes independentes.

O valor da inscrição é de R$ 20,00 para modalidades individuais, R$ 40,00 para modalidades em dupla, R$ 100,00 para trios e R$ 240,00 para esportes coletivos.

Após o fechamento das inscrições serão agendados a data, horário e local do congresso técnico. O link para inscrição e o regulamento geral dos Jogos Internos estão disponíveis aqui.

Mais informações: na Seção de Esportes com Jairo Elísio de Melo - (47) 3341-7687.