Jogos Internos da Univali começaram no último fim de semana

Competição segue até 1 de dezembro

por Roberta Ramos | 30/10/2023

Começaram no último sábado, 28, os Jogos Internos da Universidade do Vale do Itajaí (JIU). A competição segue até 1 de dezembro nas modalidades de atletismo, tênis de mesa, xadrez, beach tennis, vôlei de praia, basquete, futsal, handebol e voleibol. Cerca de 900 atletas estão inscritos nas nove modalidades.

No sábado aconteceram as disputas de xadrez e tênis de mesa e no domingo as partidas de vôlei de praia e beach tennis.

Os Jogos Internos da Univali acontecem aos finais de semana e as próximas disputas serão de futsal e voleibol no dia 11 e atletismo no dia 12 de novembro. A solenidade de premiação de todas as modalidades está marcada para 1 de dezembro.

A competição reúne acadêmicos, professores, colaboradores e egressos, além de alunos do Colégio de Aplicação da Univali (CAU) com mais de 14 anos.

JIU Univali  (3).jpg
#PraTodosVerem Imagem mostra grupo de atletas de beach tennis posando para foto e segurando raquetes coloridas.

JIU Univali  (2).jpg
#PraTodosVerem Imagem mostra grupo de atletas de tênis de mesa. Eles estão em um ginásio de esportes e seguram raquetes nas mãos.

Mais informações: na Seção de Esportes com Jairo Elísio de Melo - (47) 3341-7687.