Pesquisadores do PPGA e PMPGIL aprovam 41 trabalhos no Enanpad 2017

Encontro ocorre entre os dias 1º e 4 de outubro, em São Paulo

por Wagner José Mezoni | 10/07/2017

Biguaçu - Alunos e professores dos cursos de Mestrado Acadêmico em Administração, Mestrado Profissional em Administração – Gestão, Internacionalização e Logística e Doutorado em Administração da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), aprovaram 41 trabalhos para apresentação na 41ª edição do Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (Enanpad), que ocorre entre os dias 1º e 4 de outubro, em São Paulo.

O encontro é considerado o segundo maior evento científico da área de administração do mundo e, constantemente, conta com representantes da Univali seja pela socialização de seus trabalhos de pesquisa, envolvimento nos debates, divulgação científica, apoio para a formação e consolidação das redes de pesquisa na área.

Outras informações: (48) 3279-9537, com a coordenação do PPGA/Univali.