Pesquisadores da Univali aprovam 39 trabalhos no Enanpad 2018

Encontro ocorreu entre os dias 3 e 6 de outubro, em Curitiba

por Wagner José Mezoni | 10/10/2018

Biguaçu - Alunos e professores da Escola de Negócios e dos Programas de Pós-graduação em Administração (PPGA) e de Mestrado Profissional em Administração – Gestão, Internacionalização e Logística (PMPGIL), da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), aprovaram 39 trabalhos para apresentação na 42ª edição do Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (Enanpad), que ocorreu entre os dias 3 e 6 de outubro, em Curitiba.

É a maior média entre Instituições participantes na relação que confronta o número de artigos aprovados com o número de docentes. Além disso, estudo sobre os efeitos temporais das estratégias políticas corporativas, de autoria de Rosilene Marcon e Jeferson Lana, professores e pesquisadores do PPGA e PMPGIL, em parceria com Rodrigo Bandeira De Mello, pesquisador da Merrimack College, de Massachusetts, nos Estados Unidos, foi o primeiro colocado na divisão de Estratégia em Organizações do evento.

O encontro é considerado o segundo maior da área científica de administração do mundo e conta, constantemente, com representantes da Univali seja pela socialização de seus trabalhos de pesquisa, envolvimento nos debates, divulgação científica, apoio para a formação e consolidação das redes de pesquisa na área.

Outras informações: (48) 3279-9537, com a coordenação do PPGA/Univali.