• Univali
  • Notícias
  • Pesquisadora da Univali integra comissão julgadora do Prêmio Jovem Cientista

Pesquisadora da Univali integra comissão julgadora do Prêmio Jovem Cientista

Anete Alberton atuará na escolha da categoria Estudante do Ensino Médio


por Wagner José Mezoni | 14/09/2018

Biguaçu - Anete Alberton, professora e pesquisadora do Programa de Pós-graduação em Administração (PPGA) e do Programa de Mestrado Profissional em Administração – Gestão, Internacionalização e Logística (PMPGIL) da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), está entre os convidados, pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), para integrar a Comissão Julgadora do 19º Prêmio Jovem Cientista, na categoria Estudante do Ensino Médio.

O Prêmio promove a reflexão e a pesquisa, revela talentos e investe em estudantes e pesquisadores que procuram inovar na solução dos desafios brasileiros. Ele traz como tema, deste ano, "Inovações para Conservação da Natureza e Transformação Social".

A reunião da Comissão está prevista para o dia 4 de outubro, na sede da Fundação Roberto Marinho, no Rio de Janeiro. A divulgação dos resultados será feita em outubro, e a cerimônia de premiação acontecerá em novembro, no Palácio do Planalto, em Brasília. Mais informações sobre o prêmio podem ser consultadas em www.jovemcientista.cnpq.br.

Outras informações: (48) 3279-9575, com Anete Alberton, professora e Pesquisadora do PPGA/Univali.
  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade