• Univali
  • Notícias
  • ​Mestrado e doutorado em Administração oferecem vagas para alunos especiais

​Mestrado e doutorado em Administração oferecem vagas para alunos especiais

Aulas ocorrem no Campus da Univali em Biguaçu


por Wagner José Mezoni | 07/05/2020

​Biguaçu – Estão abertas as matrículas de alunos especiais para as disciplinas "Estratégias em Organizações", Teoria das Organizações", e "Análise Multivariada de Dados", que são oferecidas pelo Programa de Pós-graduação em Administração (PPGA), da Universidade do Vale do Itajaí (Univali).


As aulas ocorrem no ambiente virtual da Universidade por conta do decreto estadual que estabeleceu o distanciamento social em função da pandemia de Covid-19. A expectativa é de que a situação permaneça até, pelo menos, o final do mês de maio.

Aluno especial é aquele inscrito para cursar disciplinas isoladas oferecidas em um Programa de Pós-graduação Stricto Sensu. Para integrar o programa, como aluno regular, ele precisará, posteriormente, participar de um processo seletivo e, sendo aprovado, matricular-se. Feito isso, ele poderá requerer o aproveitamento dos créditos obtidos como aluno especial.

O Programa de Pós-graduação em Administração da Univali é recomendado pelo Conselho Técnico Cientifico da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), do Ministério da Educação (MEC). Para matricular-se, é necessário curso superior. Os demais procedimentos e documentos exigidos estão disponíveis no site www.univali.br/ppga.

  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade