• Univali
  • Notícias
  • Exposição sobre bandas de rock dos anos 1980 terá debate sobre influências do período

Exposição sobre bandas de rock dos anos 1980 terá debate sobre influências do período

Atividade, que ocorre na terça-feira, 12, integra programação da exposição BQ80


por Wagner José Mezoni | 07/11/2019

Florianópolis – Estão abertas as inscrições, gratuitas, para o evento "O que a gente ouvia", que ocorre na terça-feira, 12, às 20h, no Museu da Imagem e do Som de Santa Catarina (MIS/SC), em Florianópolis.

Mediado por Edison Corrêa e Rodrigo Kormann, o encontro, que tem o formato de um programa de rádio, terá a apresentação de músicas e discussões sobre o cenário musical de Brusque nos anos 1980.

A atividade integra a exposição "BQ80: Quando Brusque foi a capital do rock no Sul", que é organizada pelo curso de Design de Moda, por meio da Modateca, da Universidade do Vale do Itajaí (Univali).

A mostra envolve elementos da música e da moda e traz como tema central a cena que movimentou a cidade de Brusque, em Santa Catarina, na década de 1980. Ela pode ser visitada no MIS/SC, gratuitamente, até o dia 17 de novembro.

As inscrições para o encontro, assim como a programação completa de atividades que integram a exposição podem ser acessadas clicando aqui.

Outras informações​: (47) 3261-1235, na coordenação do curso de Design de Moda da Univali, com o professor Renato Riffel.​​
  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Copyright - univali.br - 2019 - Todos os direitos reservados

Exposição sobre bandas de rock dos anos 1980 terá debate sobre influências do período