• Univali
  • Notícias
  • Enfermagem recebe conceito máximo na renovação de reconhecimento do MEC

Enfermagem recebe conceito máximo na renovação de reconhecimento do MEC

Curso do Campus Itajaí conquistou a nota 5


por Natália Uriarte Vieira | 06/12/2019

Itajaí - Uma comissão de avaliação do Ministério de Educação (MEC) visitou, nos dias 2 e 3 de dezembro, o curso de Enfermagem, Campus Itajaí, da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), para a renovação de reconhecimento do curso. O resultado da avaliação foi divulgado nesta sexta-feira, dia 6 de dezembro, recebendo o conceito máximo, nota 5.

                                                                                                                                        Foto: Dales Hoeckesfeld2019-12-06 - Enfermagem-3.jpg

Para o coordenador, professor Rodrigo Massaroli, o resultado demonstra a qualidade do curso, que no próximo ano completará 40 anos: “Estamos muito felizes com a nota máxima atribuída pelo MEC, porque sabemos que é real, pois demonstra o trabalho contínuo, de uma equipe docente e administrativa coesa, atrelada à qualidade na infraestrutura e no ensino da Univali. São anos de trabalho, com olhar coletivo e diferenciado para com a formação dos profissionais de Enfermagem", ressalta.

Renovações de curso deste ano alcançaram nota máxima

Em 2019, a Univali recebeu dez visitas de comissões do MEC. Dentre elas, três foram de autorização de novos cursos, dois de reconhecimento de novos cursos e cinco de renovação de reconhecimento. Todos os processos de renovação realizados neste ano alcançaram a nota máxima, relacionadas aos seguintes cursos: Design de Games (Balneário Camboriú), Design Gráfico (Balneário Camboriú), Enfermagem (Itajaí), Fotografia (Itajaí), e Fotografia (Florianópolis).  

Mais informações: (47) 3341-7537, no curso de Enfermagem | 3341-7765, na Coordenadoria de Ensino Superior.
  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade