Encerramento dos Jogos Internos da Univali ocorre sexta-feira

Atividades iniciaram dia 25 de setembro e seguem até dia 31 de outubro, no Campus Itajaí

por Natália Uriarte Vieira | 28/10/2019

Itajaí – Uma cerimônia marcará o encerramento dos Jogos Internos da Univali, nesta sexta-feira, dia 1º de novembro, às 21h, no Ginásio de Esportes do Campus Itajaí. Os primeiros colocados de cada modalidade e naipe serão premiados e haverá a entrega do troféu transitório para a Escola do Conhecimento campeã geral dos JIU 2019.

2019-10-28 - esportes.jpg

Oito modalidades foram disputadas entre equipes formadas por acadêmicos, professores, funcionários, egressos e alunos do Colégio de Aplicação da Univali (CAU), entre o período que iniciou dia 25 de setembro e conclui-se nesta semana. Na sexta-feira (1º), terão ainda duas partidas no Ginásio: às 19h, será a final do futsal feminino entre o Educação Física A e a Atlética de Direito; às 19h40 a Atlética de Direito e o Direito A também concorrerão a final do futsal masculino.

O evento contemplou disputas de basquetebol, corrida, futsal, handebol, voleibol, natação, tênis de mesa e xadrez, nos naipes masculino e feminino, durante os períodos matutino, vespertino e noturno. O JIU é uma realização da Vice-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários da Univali, com execução da Seção de Esportes em parceria com o Diretório Central dos Estudantes da Univali.

Acompanhe o último boletim dos JIU: Boletim Nº 08 JIU 2019.pdf

Mais informações: (47) 3341-7687, na Seção de Esportes da Univali.