Curso de Engenharia Civil firma convênio com BRE do Reino Unido

Parceria possibilitará oferta de atividades extracurriculares e de outros projetos com a instituição

por Natália Uriarte Vieira | 05/09/2018

A Escola do Mar, Ciência e Tecnologia da Univali, após um período extenso de negociações, em por meio do curso de Engenharia Civil, assinou convênio com o Building Research Establishment (BRE do Reino Unido).

A BRE é uma instituição reconhecida mundialmente como um centro multidisciplinar da ciência do ambiente construído. São exemplos a pesquisa na sustentabilidade das edificações, engenharia de ventos, engenharia de incêndio, saúde e segurança do trabalho e outros. Com esta parceria, a Escola poderá ofertar atividades extracurriculares e a realização de outros projetos em conjunto com a instituição.