Aluno do CAU disputa Pan-Americano de Karate no Rio de Janeiro

Gabriel Galarça competirá na categoria Sub-14, Cadete

por Natália Uriarte Vieira | 17/08/2018

Itajaí – O atleta Gabriel Krüguer Galarça, 15 anos, aluno do Ensino Médio do Colégio de Aplicação da Univali (CAU), Campus Itajaí, foi convocado pela Confederação Brasileira de Karate (CBK), para participar do 29º Campeonato Pan-Americano 2018, que ocorre entre os dias 20 e 26 de agosto, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro (RJ). Ele disputará na categoria Sub-14, Cadete (-63Kg, até 15 anos).

2018-04-19- Gabriel Galarça CAU3.png

Galarça integra a delegação brasileira, constituída por 91 atletas com idade entre 12 e 20 anos, que representará o país no evento. Neste ano, o atleta foi vice-campeão do Campeonato Sul-Americano, realizado em abril, em Guayaquil, no Equador.

Mais informações: (47) 3341-7676, no Colégio de Aplicação da Univali, Campus Itajaí.