• Univali
  • Notícias
  • Alesc reconhece trabalho diferenciado de vice-reitora da Univali

Alesc reconhece trabalho diferenciado de vice-reitora da Univali

Requerimento foi aprovado na quarta-feira, 13


por Univali | 14/12/2017

Florianópolis - O plenário da Assembleia Legislativa de Santa Catarina aprovou, na sessão ordinária de quarta-feira, 13, o requerimento, assinado pelo deputado Natalino Lázare, cumprimentando e reconhecendo a atuação diferenciada da professora Cássia Ferri na área educacional em Santa Catarina.


Dona de vasto currículo profissional em prol da educação, hoje ela é vice-reitora de Graduação da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) e coordenadora do Fórum Estadual de Educação. Cássia Ferri foi eleita no final de 2016 para um mandato de dois anos.

“Esta entidade, na qual ela atua desde 2012, tem representação de mais de 40 entidades governamentais e da sociedade civil que tem como principal objetivo a elaboração, acompanhamento, monitoramento e avaliação do Plano Estadual de Educação de Santa Catarina e a realização das Conferências Municipais, Intermunicipais, Regionais e Estadual de Educação.

Sua atuação no âmbito nacional é reconhecida por inúmeras contribuições e trabalhos técnicos”, destaca Natalino Lázare, salientando, ainda, a importância da contribuição da professora para a construção dos currículos de ensino em Santa Catarina desde 1991.

“Evidentemente que trata-se de pessoa de enorme capacidade, que hoje está contribuindo muito com o desenvolvimento da Univali,” acrescenta o parlamentar.

A informação é da Agência Alesc
  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade