• Univali
  • Notícias
  • Ação integrada recepciona e mobiliza acadêmicos da Escola de Negócios

Ação integrada recepciona e mobiliza acadêmicos da Escola de Negócios

Palestra envolveu acadêmicos ingressantes e concluintes


por Natália Uriarte Vieira | 14/03/2019

A Escola de Negócios da Univali promoveu, no dia 12 de março (terça-feira), no Teatro Adelaide Konder, no Campus Itajaí, uma ação integrada de recepção e mobilização dos acadêmicos ingressantes e concluintes dos cursos da Escola. O tema de destaque do evento foram as possibilidades de escolhas no ambiente universitário, com a palestra da professora e psicóloga Michelly do Rocio Dellecave. 

2019-03-14 - Calouros Escola de Negócios.jpg

Na integração, foi lançado o Trote Solidário da Escola de Negócios, que propõe que os veteranos adotem os calouros e todos contribuam com a doação dos seguintes itens: leite longa vida, fralda geriátrica (G e GG), arroz parboilizado e feijão. As inscrições para esta ação seguem abertas até o dia 18 de março. O prazo final para arrecadação é 12 de abril e a divulgação dos resultados está prevista para o dia 16 de abril. As entidades que serão beneficiadas com os donativos serão a Associação de Amparo às Pessoas com Câncer, o Asilo Dom Bosco e o Lar Padre Jacó.

2019-03-14 - Calouros Escola de Negócios3.jpg

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, no dia 13 de março, a Escola de Negócios também reuniu professoras, estagiárias e funcionárias administrativas, para um momento de troca de experiências e de empoderamento feminino. No encontro, realizado na Sala Allog - sala 103 do bloco B7, houve apresentação de cases de mulheres empreendedoras, um curso de automaquiagem e a degustação de alimentos voltadas para a saúde da mulher. 

2019-03-14 - Calouros Escola de Negócios2.jpg

  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade