Univali recebe Selo Social de Camboriú e Balneário Camboriú

Certificação corresponde a 14 projetos sociais

por João Francisco de Borba | 03/12/2020

O Instituto Abaçaí, responsável pelas certificações do selo social dos municípios de Camboriú e Balneário Camboriú, concedeu à Universidade do Vale do Itajaí (Univali) o Selo Social 2020 nas duas cidades.

Neste ano, a Univali foi certificada pela realização de 14 projetos sociais, responsável por 29 impactos sociais e beneficiando 6.726 pessoas. Tais números correspondem a oito dos 17 Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU.

“Tal reconhecimento nos honra e demonstra o compromisso da Universidade com as causas sociais. Dessa forma, contribuímos para que Santa Catarina e o País consigam atingir as metas estabelecidas pela Organização das Nações Unidas para o atingimento dos objetivos de desenvolvimento sustentável", declara o vice-reitor de Extensão e Assuntos Comunitários, José Carlos Machado.

selo-fundacao-social-univali2.png