Univali firma convênio técnico-científico com o laboratório Dahuer

Parceria visa o desenvolvimento de ações de pesquisa, inovação e desenvolvimento tecnológico

por Roberta Ramos | 31/10/2022

​A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) e o Laboratório Dahuer firmaram um convênio técnico-científico para o desenvolvimento de ações de pesquisa, inovação e desenvolvimento tecnológico.

A Dahuer é uma indústria brasileira que oferece linhas completas de protetores solares, bronzeadores, produtos pós-sol e dermocosméticos. A empresa é detentora das marcas Hidrabene, Anasol, One Day, Kalasol, Aliviosol e Zaz.

Parceria Univali Dauher 31-10-2022.jpg

A parceria visa ampliar a capacidade da Dahuer de promover melhorias constantes em seus produtos, processos e serviços, por meio da expertise da Univali na elaboração e desenvolvimento de projetos de pesquisa e inovação, análises laboratoriais e na aplicação da Lei do Bem.

"A Univali e a Dahuer são parceiros de longa data. Muitos alunos realizam estágios conosco e alguns compõem nosso time de colaboradores. Nos nossos processos de análises de controle de qualidade, tanto de produtos, matérias-primas e efluentes, a Central de Laboratórios de Ensaios Analíticos da Univali (Clean) também tem um papel fundamental. O convênio vai intensificar ainda mais o compartilhamento e geração de conhecimento, bem como o desenvolvimento de novos projetos ", afirmou Alessandro Oliveira, controller da Dahuer.

​Mais informações: www.univali.br/servicos