Univali firma convênio com a Narus Auditoria & Consultoria

Parceria vai promover capacitações na área de engenharia


por Roberta Ramos | 17/10/2022

A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) e a Narus Auditoria & Consultoria firmaram um convênio de cooperação técnica para promover capacitações e treinamentos na área de engenharia. A parceria permite também a realização de projetos de pesquisa, inovação e prestação de serviços.

Convênio Univali Narus 17-10-2022.jpg

A Narus é especializada em auditoria, inspeção e consultoria em combate à corrosão, revestimentos anticorrosivos, pintura industrial e meio ambiente. A empresa atua, principalmente, em projetos de revestimentos anticorrosivos, aplicação de revestimentos para conformidade ao Programa de Qualidade AMPP-QP, análise de falhas prematuras e diagnóstico de defeitos em revestimentos anticorrosivos, transferência de tecnologias para industrialização de revestimentos e compósitos resistentes à corrosão, auditoria na aplicação de revestimentos de alto-desempenho em instalações “Offshore", terminais e plantas industriais.

As capacitações serão destinadas a profissionais de engenharia que buscam conhecimento sobre os processos e procedimentos exigidos pela legislação em vigor, especificações e normas técnicas de pintura industrial e revestimentos anticorrosivos de estruturas e equipamentos em segmentos como papel e celulose, petróleo e gás, naval, petroquímico, siderúrgico e mineração.

 ​

Mais informações: na Gerência de Prestação de Serviços – (47) 3341-7978.

 


  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade