Univali e Clube Náutico Marcílio Dias renovam termo de cooperação técnico-científico

Acordo foi assinado nesta quinta-feira, 22

por Roberta Ramos | 22/02/2024

A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) e o Clube Náutico Marcílio Dias assinaram nesta quinta-feira, 22, a renovação do termo de cooperação técnico-científico para o desenvolvimento de atividades de ensino, pesquisa, extensão e prestação de serviços.

Por meio do convênio os atletas do clube terão acesso aos serviços prestados pela Escola de Ciências da Saúde (ECS), incluindo a Clínica de Nutrição, Clínica de Fisioterapia, Clínica de Odontologia, Clínica de Psicologia e serviços de Educação Física, bem como exames no Laboratório de Análises Clínicas (Leac).

O termo inclui ainda serviços prestados pela Escola de Negócios, Educação e Comunicação (Enec) nas áreas de jornalismo, administração e recursos humanos.

Convênio Univali e Marcílio Dias.jpg​#PraTodosVerem Imagem mostra grupo de pessoas sorrindo para a foto. Ao fundo aparecem duas camisas de futebol nas cores vermelho e azul.

A reunião para a assinatura do termo de cooperação teve a presença do reitor da Univali, professor Valdir Cechinel Filho, da secretária executiva da Fundação Univali, Luciana Merlin Bervian, do vice-reitor de Graduação, José Everton da Silva, do diretor de Assuntos Institucionais, professor Luis Carlos Martins, da diretora da Escola de Ciências da Saúde, professora Priscila de Souza, do procurador da Fundação Univali, Luiz Rodolfo Bürger, do vice-presidente executivo do Clube Náutico Marcílio Dias, Gabriel Steil Kumm, e do gerente administrativo, Lucas Brunet.

“O Clube Náutico Marcílio Dias vive um momento de ascensão e temos muita gratidão pelo suporte que recebemos da Univali nos últimos anos. Reconhecemos o quanto a Univali foi parceira no nosso crescimento e estamos muito felizes de renovar este contrato nesta fase tão importante para o clube", destacou o gerente administrativo, Lucas Brunet.

“A Univali é uma grande torcedora e entusiasta do Clube Náutico Marcílio Dias e temos muito orgulho de poder contribuir com o time por meio dos nossos serviços e da nossa expertise. Estamos renovando o acordo com novos potenciais de aproveitamento por parte do Marcílio Dias e certos de que podemos auxiliar nesta excelente fase do nosso querido Marinheiro", afirmou o reitor, professor Valdir Cechinel Filho.