Palestra online recebe Ederson Varela, da empresa Conta Azul

Evento acontece no dia 16 de setembro (quarta-feira)


por Wesley Martins | 10/09/2020

Santa Catarina - O Núcleo de Inovação Tecnológica da Univali (Uniinova) realizará, no dia 16 de setembro (quarta-feira), às 18h, a palestra “O melhor momento para inovar é o presente_ Conta Azul e Prêmio Univali de Inovação", no ambiente virtual Blackboard.

​O evento contará com a participação do head de Eventos/Marketing da startup Conta Azul, Ederson Varela, que adianta: “Compartilharei as experiências de como a empresa conquistou sua posição no mercado sendo inovadora, criativa, dinâmica e descontraída, utilizando a tecnologia para simplificar o que é complexo e burocrático para as empresas em uma plataforma, onde o prestador de serviço e o dono do negócio trabalham juntos. Os desafios de se ter um negócio são muitos, com foco e determinação você tem liberdade para superá-los".

A abordagem tem a proposta de sensibilizar os acadêmicos para o empreendedorismo e a inovação, além de estimular a participação no 3º Prêmio Univali de Inovação, que também terá foco na qualificação de professores, alunos e egressos no uso de ferramentas de desenvolvimento de negócios.

A participação é gratuita. Para realizar a inscrição clique aqui
WhatsApp Image 2020-09-09 at 12.02.16.jpeg
Sobre o palestrante
Ederson Varela é empreendedor, palestrante, professor, administrador de empresas, pós-graduado em Gestão Financeira e Empresarial, e tem MBA em Estratégias Digitais. Estuda estratégias que tenham o cliente como centro do negócio, com foco nos resultados com impacto 360 para a inovação.

Mais informações: uniinova@univali.br, ou contato pelo whatsapp 3045-7742, no Núcleo de Inovação Tecnológica da Univali – Uniinova.


  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade