Cursos e eventos qualificam habilidades em gestão pública e financeira

Atividades integram agenda da Empreenduca entre os dias 28 de setembro e 4 de outubro

por Wesley Martins | 28/09/2020

Santa Catarina – A Universidade do Vale do Itajaí (Univali), por meio da Central de Empreendedorismo da Escola de Negócios – Empreenduca, e em parceria com o Sebrae Santa Catarina, promove, de forma gratuita, capacitações e eventos para a educação empreendedora em gestão pública e financeira, entre os dias 28 de setembro, segunda-feira, e 4 de outubro, domingo, em ambiente virtual.

No período ocorre o “Empreenduca Educação Empreendedora: Financeira (2º Ciclo)", cursos online que contemplarão qualificações em planejamento de receitas e despesas, assim como a análise do fluxo de caixa, determinação do capital de giro e medição de resultados financeiros de negócios. Os conceitos técnicos de preço de venda, custos e despesas também integram a programação da capacitação.

No dia 1° de outubro, quinta-feira, às 19h30, é a vez do evento “Empreenduca Experiências Empreendedoras: Soluções para gestão pública", com participação de Neuselene Quadros Schmitt, administradora, sócia e diretora administrativo-financeira da ADM Sistemas, que compartilhará sua história no empreendedorismo.

Empreenduca Univali
A Central de Empreendedorismo da Escola de Negócios – Empreenduca dissemina a cultura empreendedora, com ações inovadoras de sensibilização, fomento e capacitação, inspirando ideias e conectando pessoas para atuarem como protagonistas nos eixos econômico, social e ambiental, em âmbito nacional e internacional.

Para realizar a inscrição clique nos links abaixo:

Empreenduca Experiências Empreendedoras: Soluções para gestão pública

Empreenduca Educação Empreendedora: Financeira (2º Ciclo)

Mais informações: empreenduca@univali.br, na Central de Empreendedorismo da Escola de Negócios – Empreenduca