O melhor momento para inovar é o presente_Conta Azul e o Prêmio Univali de Inovação

por Janaina Lorenzi Tomio | 16/09/2020

BANNER-evento (1).png

O evento online “O melhor momento para inovar é o presente”, será realizado dia 16 de setembro às 18h00, pelo Uniinova e terá como palestrante Ederson Varela da empresa Conta Azul.

Ederson é Head Events - Marketing da Conta Azul a 4 anos. Administrador de empresas, Pós Graduado em Gestão Financeira e Empresarial, MBA em Estratégias Digitais e empreendedor. Estuda estratégias que tenham o cliente como centro do negócio sempre e seu foco é entregar a melhor experiência. Seu foco são resultados com impacto 360 para a inovação.

Neste evento, irá compartilhar como a startup Conta Azul conquistou sua posição no mercado sendo inovadora, criativa, dinâmica e descontraída usando a tecnologia para simplificar o que é complexo e burocrático para as empresas em uma plataforma, onde o prestador de serviço e o dono do negócio trabalham juntos. Os desafios de se ter um negócio são muitos com foco e determinação você tem liberdade para superá-los.

A abordagem será realizada para sensibilizar acadêmicos e egressos para participar do 3º Prêmio UNIVALI  de Inovação.

Objetivo

A palestra terá como objetivo sensibilizar a comunidade acadêmica sobre o tema de empreendedorismo e inovação. Incentivando a todos para realizar a inscrição para participar do 3º Prêmio UNIVALI de Inovação que tem como objetivo o incentivo ao empreendedorismo e a inovação no âmbito acadêmico da UNIVALI, qualificando professores, alunos e egressos no uso de ferramentas de desenvolvimento de negócios.

Ministrantes

Ederson Varela é administrador de empresas, Pós Graduado em Gestão Financeira e Empresarial, tem MBA em Estratégias Digitais é empreendedor, palestrante e professor. A mediação será feita pelo professor Waldemar Martins.

Informações Adicionais

Data: 16/9/2020
Horário: 18h00 – 19h30h
Local: EAD (Educação a distância) AMBIENTE VIRTUAL
Valor: Isento

Conexões: UNIVALI Carreiras, todas as Escolas do Conhecimento, CAU e Pós-Graduação.

Mais Informações

Responsável: Greice Botelho
E-mail: uniinova@univali.br
Telefone/Whats app business: (47) 3341-7742