Confira os aprovados para a fase final do 6º Prêmio Univali de Inovação

Quinze projetos foram selecionados para a última etapa da competição

por Carina Carboni | 03/11/2023

O Núcleo de Inovação Tecnológica da Univali – Uniinova divulgou nesta sexta, 3, os projetos classificados na segunda etapa do 6º Prêmio Univali de Inovação. Quinze projetos foram selecionados para a fase final do concurso, que tem como objetivo incentivar e valorizar o empreendedorismo na Universidade do Vale do Itajaí (Univali).

A iniciativa prevê premiação nas categorias Colégio de Aplicação, Aluno/Egresso, Mentor e um Prêmio Destaque, que é oferecido a quem apresentar a ideia de negócio mais inovadora para a área da educação. O edital com o resultado oficial está disponível em univali.br/uniinova.

Confira os aprovados para a fase final do 6º Prêmio Univali de Inovação_3.11.2023.jpg
#ParaTodosVerem: Fotografia mostra imagem da fachada do prédio da reitoria da Univali.

Conheça os projetos aprovados para a fase final:

Categoria Aluno/Egresso

• Acolhe +
  • Dispositivo Além da Visão (Davi)
  • EcoSnack
  • FitoterApp
  • inForma
  • Lusi Nominis - o jogo das desinências nominais
  • Movision - Uma nova experiência em Fisioterapia
  • Sala de espera - Soluções Empresariais, Produtos e Serviços Educacionais
  • Sinal Fort
  • WareManage

Categoria CAU

• Alpha Beta Kids
  • Biblioteca acessível
  • Clínica Psicológica Acessível
  • “ComUNI Makers" - Jovens Comunicadores
  • Site de estudos

Próxima etapa

Os vencedores serão conhecidos no dia 20 novembro. A programação inicia no turno da manhã, a partir das 9h30, com as apresentações/pitchs dos projetos categoria CAU. No turno da tarde, a partir das 13h30, ocorre as apresentações/pitchs​ dos candidatos inscritos na categoria Aluno/Egresso. A cerimônia de premiação inicia às 19h. As atividades da etapa final serão realizadas no Auditório 1 (Bloco F4), do campus Itajaí.

Mais informações: na Coordenação de Inovação - (47) 3341-7742 ou pelo e-mail uniinova@univali.br.