Acadêmicos da Univali são destaque na primeira etapa do Circuito Brasileiro Sub-21 de Vôlei de Praia

Competição terminou nesta quarta-feira, 5, em Itapema

por Roberta Ramos | 06/04/2023

Os acadêmicos da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) Júlia Machado da Costa, Vinícius Scoz e Tiago Locks Momm foram destaque na primeira etapa do Circuito Brasileiro Sub-21 de Vôlei de Praia, realizado entre os dias 2 e 5 de abril, em Itapema.

Atletas Univali Vôlei de Praia 06-04-2023 (1).jpg

Júlia é acadêmica de Fisioterapia​ e conquistou o terceiro lugar na competição, jogando em dupla com a atleta Cassiane França. A dupla formada por Tiago, acadêmico de Farmácia, e Vinícius, aluno do curso de Educação Física, conquistou a medalha de prata no masculino.

Atletas Univali Vôlei de Praia 06-04-2023 (2).jpg

A próxima etapa do Circuito Brasileiro acontece de 15 a 23 de abril, em Saquerema, no Rio de Janeiro. Os acadêmicos da Univali vão competir nas categorias Sub-21 e Open.