Processo Seletivo 2023/2




ETAPAS​ DATA HORÁRIO
1ª Processo de inscriçãoDe 06/04 a 19/06/2023
De segunda a sexta
das 7h30 às 17h
2ª Homologação das inscrições e divulgação dos horários de entrevistas21/06/2023
7h30 às 17h
3ª Entrevistas com os candidatos 29 e 30/06/2023
7h30 às 17h
4ª Divulgação dos resultados06/07/2023
7h30 às 17h
5ª Matrículas dos aprovados De 11 a 21/07/2023
7h30 às 17h
Início das aulas10/08/2023​
19h às 22h20










Editais


Documentação necessária: 

Requerimento de inscrição (anexo 1 do edital, disponível clicando aqui), impresso, devidamente preenchido e assinado.

  • Fotocópia autenticada do diploma de graduação (os candidatos que já concluíram o curso e ainda não receberam o diploma ou que irão concluir o curso, deverão apresentar declaração da instituição de ensino, informando a colação ou data prevista para colação de grau). A autenticação está dispensada se apresentar em conjunto com o original ou se o documento expedido constar com certificação digital para validação, nesse caso podendo ser em formato digital, conforme disposição legal.

  • Fotocópia autenticada do histórico escolar de graduação. A autenticação está dispensada se apresentar em conjunto com o original ou se o documento expedido constar com certificação digital para validação, nesse caso podendo ser em formato digital, conforme disposição legal.

  • Fotocópia autenticada da carteira de identidade e do CPF. A autenticação está dispensada se apresentar em conjunto com o original ou se o documento expedido constar com certificação digital para validação, nesse caso podendo ser em formato digital, conforme disposição legal.

  • Fotocópia autenticada da certidão de nascimento ou de casamento averbada. A autenticação está dispensada se apresentar em conjunto com o original ou se o documento expedido constar com certificação digital para validação, nesse caso podendo ser em formato digital, conforme disposição legal.

  • Comprovante de pagamento da taxa de inscrição (boleto bancário disponível clicando aqui).

  • Curriculum Vitae preenchido na Plataforma Lattes – CNPq e com todas as atividades comprovadas por meio de fotocópias ou arquivos digitais.

  • Uma foto recente.

  • Intenção de pesquisa articulada com os temas das linhas de pesquisa do Programa de Mestrado Profissional em Gestão de Políticas Públicas com todos os dados preenchidos no “Anexo 3" do edital, disponível clicando aqui, no menu “PROCESSO SELETIVO".

Bibliografia

LOTTA, Gabriela; FAVARETO, Arilson. Desafios da integração nos novos arranjos institucionais de políticas públicas no Brasil. Revista Sociologia Política, v. 24, n. 57, p. 49-65, mar. 2016.

RUA, Maria das Graças. Análise de Políticas Públicas: Conceitos Básicos. Disponível em: <https://pt.slideshare.net/carlospolicarpo/rua-maria-analisedepoliticaspublicas-16048451>. Acesso em: 30 jul. 2020.


Universidade do Vale do Itajaí – Univali - Campus Itajaí
Secretaria Acadêmica do Curso de Pós-Graduação Stricto Sensu em Gestão de Políticas Públicas
Rua Uruguai, 458 - Centro - Setor D1 - Sala 401
CEP: 88.302-901 - Itajaí - SC

Telefone: (47) 3341-7847
E-mail: pmgpp@univali.br



Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade