Bolsas de estudo



Bolsa egresso

A Resolução n. 030/CAS/2018 estabelece as diretrizes para a concessão de descontos nas mensalidades de Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu e Stricto Sensu, Cursos de Graduação: Bacharelados, Licenciaturas e Tecnólogos e Cursos de Línguas do Nelle para Egressos da Univali. 

O valor da bolsa para alunos dos cursos de Mestrado e Doutorado corresponde a 20% do valor da parcela do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais, excetuando-se a parcela confirmatória de matrícula. 

Para requerer o benefício, os alunos regularmente matriculados nos cursos de Mestrado e Doutorado deverão: acessar a intranet; informar o código de pessoa e a senha; escolher a opção Portal do Aluno (Acadêmico Financeiro) no menu “Serviços Intranet”; clicar sobre o seu curso e na opção Bolsas – Requerimento.

Bolsa funcionários e dependentes

A Resolução n. 27/CAS/2018 dispõe sobre as bolsas de estudo para funcionários e dependentes, alunos da Educação Superior (Graduação, Pós-Graduação e Extensão) e da Educação Básica da Univali. O valor da bolsa corresponde a 50% do valor da parcela do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais.

Bolsa para professores

A Resolução n.12/CAS/2018 dispõe sobre a bolsa de estudo para docentes da Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) em Cursos de Pós-Graduação Lato e Stricto Sensu. O valor da bolsa é variável conforme a carga horária docente, podendo ser de 50 a 60% do valor da parcela do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais.

Conheça empresas e instituições parceiras da Univali:

Parcerias Empresariais

Bolsistas em andamento

  • César Henrique Barzotto Antunes – FAPESC/CAPES
  • Juliana Argueles Cezar Helene – FAPESC/CAPES

CAPES.png     FAPESC.png

Univali

Copyright - univali.br - 2021 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade