Univali sedia Feirão do Imposto 2019

Ações de conscientização reuniram acadêmicos, docentes, empresários e convidados


por Natália Uriarte Vieira | 29/05/2019

No dia 23 de maio, a Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc) e o Núcleo Jovem Empreendedor realizaram, com o apoio da Univali, o Feirão do Imposto 2019, no Campus Balneário Camboriú, com ações de conscientização e de disseminação de informação sobre a tributação de forma simplificada.

2019-05-29 feirão do imposto4.png

O evento contemplou o painel “Menos burocracia, mais eficiência”. Participaram das discussões o professor Alexandre de Sá Oliveira, docente de Administração Pública na Univali, Silvio Ribeiro, presidente do Sindcont Litoral, e a advogada Diéli Pizzi, sob a mediação de Katia Tonioti, do Núcleo Jovem Empreendedor.

As atividades reuniram acadêmicos, docentes e empresários. "A aproximação com o mercado e suas demandas, desvenda para o acadêmico dos cursos de gestão as dificuldades e entraves que as empresas enfrentam, preparando-os para essa realidade.  Por certo a burocracia não é o problema, mas sim os excessos que cometem em nome dela", afirma o professor Carlos Marcelo Ardigó, coordenador do curso de Administração da Univali, Campus Balneário Camboriú.

2019-05-29 - Feirão do imposto.png

  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade