Univali recebe exposição “Encontros”

Mostra reúne mais de 40 artistas e tem abertura na sexta, 10


por Carina Carboni | 06/11/2023

A Universidade do Vale do Itajaí (Univali), campus Itajaí, recebe a partir desta sexta, 10, a exposição “Encontros". A mostra reúne mais de 40 artistas do Ateliê Sukoski numa união de olhares do cotidiano.

Obra Izabel Schetz_Univali recebe exposição Encontros.jpg
Artista: Izabel Schetz
#ParaTodosVerem: Ilustração colorida, em tons de amarelo, branco, azul e laranja, mostra barco a vela no oceano com ondas agitadas. o sol está ao lado direito da embarcação.

Obra Abner Zahar_Univali recebe exposição Encontros.jpg
Artista: Abner Zahar
#ParaTodosVerem: Imagem em tons neutros ilustra paisagem urbana do Rio de Janeiro, com o Cristo Redentor e o Pão de Açucar em destaque. 

A abertura da exposição terá apresentação musical de Clara Campos e inicia às 18h30. A entrada na exposição é gratuita, sendo que o público poderá contemplar as obras até 5 de dezembro, na Galeria de Arte Univali, localizada no prédio anexo a reitoria.

Maria Dioni Bauer da Silveira_Easy-Resize.com.jpg
Artista: Maria Dione Bauer da Silveira 
#ParaTodosVerem: ​Ilustração em tons de amarelo, laranja e preto mostra girassol e borboleta pousada sobre a flor.

Obra Iná Gonçalves_Univali recebe exposição Encontros.jpg
Artista: Iná Gonçalves 
#ParaTodosVerem: Ilustração mostra orla de uma praia em tons pasteis. Ao lado esquerdo tem um farol e do centro para a direita  três embarcações ancoradas na areia da praia.

A mostra é organizada pela Coordenação de Arte e Cultura, vinculada à Vice-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão.

Sobre o Atelier Zukoski

O Atelier Zukoski funciona há 27 anos, em Itajaí. Foi pensado como um espaço de trabalho, ensino e sociabilização pela artista visual e arte-educadora Susete Zukoski. O espaço é frequentado por pessoas criativas, que buscam informações sobre diversas técnicas de pintura e desenho, bem como por artistas que desejam trocar experiências, compartilhar conhecimentos e discutir sobre arte.

Mais informações: com a professora Ane Fernandes, curadora das exposições do Espaço da Arte Univali - (47) 3341-7869.
  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade