Univali recebe mostra “Pau e Pedra, Água e Metal” até 25 de abril

Obras podem ser apreciadas, gratuitamente, no campus Balneário Camboriú

por Carina Carboni | 05/03/2024

Até 25 de abril é possível conferir a exposição “Pau e Pedra, Água e Metal" na Galeria de Arte da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), campus Balneário Camboriú. A abertura do evento acontece nesta terça, 5, às 18h, sendo aberta a todos os públicos.

A mostra tem autoria dos artistas visuais e professores Alvaro Galrão e Rudi Scaranto Dazzi, sendo composta de aquarelas, objetos em metal, fotografias e xilogravuras.

Univali recebe exposição Pau e Pedra, Água e Metal__5.3.2024.jpg
Obra: Orgânica 17/ Álvaro Galrão
#ParaTodosVerem: Fotografia mostra tela de xilografia em preto e branco.

Além da comunidade acadêmica, a atração tem como público alvo as escolas, os entusiastas da arte, apreciadores da cultura local e população em geral e pode ser conferida de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h30h às 17h30.

Univali recebe exposição Pau e Pedra, Água e Metal___5.3.2024__.jpg
Obra em Metal /Rudi Scaranto Dazzi #ParaTodosVerem: Fotografia mostra arte feita de metal com moldura de madeira.

A exposição é organizada pela Vice-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão - Coordenação de Arte e Cultura e Galerias de Arte Univali.

Mais informações: com a curadora das exposições das Galerias de Arte Univali, professora Ane Fernandes - (47) 3341-7869 ou ainda pelo perfil da Galeria de Arte Univali no Instagram: @galeriadearteunivali.​