• Univali
  • Notícias
  • Exposição “Formas Entrelaçadas” estreia nesta quinta, 7

Exposição “Formas Entrelaçadas” estreia nesta quinta, 7

Mostra aberta à comunidade ficará exposta na Galeria de Arte Univali, campus Biguaçu


por Carina Carboni | 06/03/2024

​A Universidade do Vale do Itajaí (Univali), campus Biguaçu, vai receber a partir desta quinta, 7, a exposição “Formas Entrelaçadas", do escultor Kiko Cervi e da pintora e ceramista India Brazil. A abertura do evento acontece às 18h, sendo aberta ao público em geral. O acesso é gratuito.

A mostra inclui escultura, objetos e pinturas e poderão ser apreciadas na Galeria de Arte Univali, campus Biguaçu, até 25 de abril. De segunda a sexta-feira, o espaço está aberto à visitação das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. No turno da noite, é possível conferir a exibição de segunda a quarta-feira, das 18h às 21h30. 

Galeria de Arte Galeria de arte Univali Biguacu recebe exposição nesta quinta, 7_6.3.2024_.jpg
#ParaTodosVerem: Fotografia mostra um homem e uma mulher de pé, próximos a uma escultura branca. A peça está exposta sobre uma mesa da mesma cor. Eles estão numa sala clara e, ao fundo, tem um quadro colorido na parede e uma mesa com uma toalha em tom de bege.

A exposição, organizada pela Vice-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão - Coordenação de Arte e Cultura e Galerias de Arte Univali, é aberta para a comunidade acadêmica, escolas, entusiastas da arte, apreciadores da cultura local e para a comunidade em geral.  

Mais informações: com a curadora das exposições das Galerias de Arte Univali, professora Ane Fernandes - (47) 3341-7869 ou ainda pelo perfil da Galeria de Arte Univali no Instagram: @galeriadearteunivali.
  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade