Univali promove evento com foco no empreendedorismo social

Encontro ocorre entre os dias 7 e 9 de junho, no Campus da Universidade em Itajaí

por Wagner José Mezoni | 26/05/2022

​Itajaí - A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) realiza, entre os dias 7 e 9 de junho, no Campus Itajaí, a Jornada Univali para Empreendedorismo Social (Jues).

O evento oferece imersão na cultura de inovação, empreendedorismo e tecnologia com foco no empreendedorismo social.

A iniciativa tem o apoio Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação de Santa Catarina (Fapesc) por meio do edital Chamada Pública 26/2021 - Conexão SC.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas clicando aqui. No mesmo endereço é possível conferir a programação completa do evento.

​​Outras informações: (47) 3341-7618, com a Coordenação de Empreendedorismo da Escola de Negócios da Univali.​​