Univali participa do Fórum de Aprendizagem de Itajaí

Evento ocorreu no dia 12 de junho, em Itajaí


por Natália Uriarte Vieira | 17/06/2019

A Univali participou, no dia 12 de junho, do Fórum de Aprendizagem, no Senai Itajaí. O evento é uma iniciativa do Ministério Público do Trabalho junto com as instituições de aprendizagem do Estado de Santa Catarina e ocorreu, de forma simultânea, nos municípios de Tubarão, São Bento do Sul, Rio do Sul, Videira e Itajaí.

 2019-06-17 - Fórum de Aprendizagem.jpg2019-06-17 - Fórum de Aprendizagem3.jpg

O Fórum consiste em um grupo composto por instituições formadoras, que se reúnem para discutir temas relacionados à aprendizagem e ao Programa Jovem Aprendiz. Em Itajaí, ele é composto por oito instituições, entre elas a Univali, por meio da Vice-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários. Na feira do dia 12, as entidades participantes mostraram o trabalho que realizam a jovens interessados em obter mais informações sobre o programa e a empresas envolvidas no Jovem Aprendiz da região da Associação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí (Amfri).

O evento, realizado no Dia Mundial contra o Trabalho Infantil, o procurador do Ministério Público do Trabalho, Marcelo Goes Neves, ministrou uma palestra sobre o trabalho infantil.

 

 

 

  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade