Univali Idiomas promove o encontro “Language Night”

Evento ocorre dia 28 de novembro, em Itajaí

por Natália Uriarte Vieira | 20/11/2019

Itajaí - O “Language Night" terá conversação em alemão, espanhol, francês, inglês, italiano, mandarim e russo. A confraternização da Univali Idiomas contará como horas complementares e tem como objetivo fomentar vivências aos alunos e imersões em outras culturas, de forma descontraída. O encontro será no dia 28 de novembro, às 19h, no Confraria do Rock, em Itajaí (SC), aberto ao público e com entrada franca.

2019-11-20 - Language Night.jpg

Haverá música ao vivo, apresentações artísticas e a socialização de experiências e das expectativas dos estudantes e professores para 2020. Os alunos que desejaram comprovar a participação devem se inscrever, clicando aqui.

O Confraria do Rock está localizado na Rua Joé Pereira Liberato, nº 2839, no bairro Dom Bosco, em Itajaí (SC).

Mais informações: (47) 3341-7574, na Secretaria da Univali Idiomas Itajaí.