Univali abre inscrições para bolsa de estudos para curso de italiano na Universidade Per Stranieri de Perugia

O curso é on-line e tem duração de um mês

por Roberta Ramos | 10/09/2021

Estão abertas até o dia 29 de setembro as inscrições para o processo seletivo de estudantes da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) interessados em concorrer a uma bolsa de estudos para um curso de língua italiana na Universidade Per Stranieri de Perugia, na Itália.

O curso, on-line, terá duração de um mês e será realizado nos meses de novembro ou dezembro de 2021.

Curso Italiano Perúgia 10-9-2021.jpg

Para participar da seleção é preciso ser aluno com matrícula ativa na Univali em cursos de graduação, pós-graduação, língua italiana na Univali Idiomas ou no Colégio de Aplicação da Univali (CAU). É preciso também ter iniciado estudos de língua italiana em cursos regulares, intensivos ou de forma autônoma.

A seleção será realizada por meio de prova de idioma e entrevista. O edital e todas as informações sobre o processo seletivo estão disponíveis aqui.

Mais informações: na Diretoria de Internacionalização - (47) 3341-7552.