Univali Idiomas está com inscrições abertas para curso instrumental de inglês

Matrículas podem ser realizadas até 19 de julho

por Roberta Ramos | 07/07/2023

​A Univali Idiomas está com inscrições abertas para o curso instrumental para a realização do exame de proficiência em língua inglesa. As matrículas podem ser realizadas até o dia 19 de julho.

No curso​ os alunos desenvolvem a compreensão textual, estratégias de leitura, utilização do dicionário e noções de gramática, com foco na melhoria das habilidades de leitura de textos científicos.

Curso Idiomas 07-07-2023.jpg

As aulas são destinadas a alunos dos cursos de pós-graduação stricto sensu e demais interessados em fazer o exame de proficiência. Em 2022, os alunos matriculados nos cursos da Univali Idiomas obtiveram 97% de aprovação no exame.

As aulas acontecem nos dias 22 e 29 de julho e 5 e 12 de agosto, das 9h às 11h, na Plataforma Microsoft Teams.

O investimento é de R$ 348,00 e o link para acesso ao curso será disponibilizado aos inscritos após a confirmação das turmas. As inscrições podem ser realizadas em univali.br/idiomas.

Mais Informações: na Univali Idiomas - idiomas@univali.br ou (47) 3341-7574.