Univali Idiomas abre inscrições para o segundo semestre

Matrículas podem ser feitas até 13 de agosto

por Roberta Ramos | 07/06/2022

Estão abertas as inscrições para os cursos regulares da Univali Idiomas para o segundo semestre de 2022. As matrículas podem ser feitas até o dia 13 de agosto em www.univali.br/idiomas ou na secretaria dos campi Balneário Camboriú, Biguaçu, Florianópolis, Itajaí, Kobrasol - São José e Tijucas.

Univali Idiomas 07-06-2022.jpg

Os cursos com inscrições abertas são de ​espanhol, inglês, francês, italiano, mandarim, russo, alemão e português para estrangeiros, além de inglês para crianças e adolescentes.

As aulas da Univali Idiomas, com professores 100% nativos ou com ampla vivência internacional, acontecem de agosto a dezembro em dias e horários diferentes em cada campi. O edital com todas as informações está disponível aqui. ​

Exame de proficiência:

Também estão abertas as inscrições para o curso preparatório para a realização do exame de proficiência em inglês e espanhol.

As aulas são destinadas a alunos dos cursos de pós-graduação stricto senso e demais interessados. Os cursos acontecem com aulas síncronas nos dias 2, 9, 16 e 23 de julho das 9h às 11h.

Nos cursos os alunos desenvolvem a compreensão textual, estratégias de leitura, utilização do dicionário e noções de gramática com foco na melhoria das habilidades de leitura de textos científicos.

O investimento é de R$ 319,00 por curso e o valor pode ser parcelados em até 10 vezes. As inscrições podem ser realizadas neste link.

Mais informações: Univali Idiomas - (47) 3341-7574 ou pelo e-mail idiomas@univali.br