Univali e Clube Náutico Marcílio Dias retomam parceria

Convênio possibilita a realização de estágio obrigatório, com envolvimento dos cursos da Escola de Ciências da Saúde

por Natália Uriarte Vieira | 12/12/2018

A Univali retomou a parceria com o Clube Náutico Marcílio Dias, de Itajaí, para a realização do Estágio Obrigatório de cursos da Escola de Ciências da Saúde. O convênio foi assinado no dia 6 de dezembro, pelo reitor, professor Valdir Cechinel Filho, pela diretora da Escola, professora Luciane Angela Nottar Nesello, e pelo presidente do Clube, Lucas Costa Brunet, com a presença de coordenadores de cursos, professores e representantes do Marcílio Dias.

2018-12-12 - reunião Clube Náutico Marcílio Dias.jpg

A reunião ocorreu na Direção da Escola de Ciências da Saúde, no Campus Itajaí, e teve como pauta alinhamentos para o desenvolvimento dos estágios, com a participação de acadêmicos e professores dos cursos de Enfermagem, Educação Física, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia e Psicologia.

Gelson Silva, coordenador técnico do Clube, e Marcos Gama, superintendente de Futebol do Marcílio Dias, acompanharam o presidente na reunião. O encontro foi prestigiado ainda pelos professores Emmanuel Alvarenga Panizzi, coordenador do curso de Fisioterapia; Rodrigo Massaroli, coordenador do curso de Enfermagem; Mabel Philipps, coordenadora do curso de Odontologia; e Luciane Gobbo Brandão, docente do curso de Psicologia e apoio pedagógico da Escola de Ciências da Saúde. As professoras Vanderlea Ana Meller, do curso de Educação Física, e Giovana Vechi, de Nutrição, representaram as respectivas coordenações dos cursos onde atuam, e também contribuíram nas discussões.