Univali apresenta 83 trabalhos no Congresso de Psicologia do Desenvolvimento

Evento ocorre entre os dias 13 e 16 de novembro

por Natália Uriarte Vieira | 13/11/2019

Itajaí / Florianópolis - Acadêmicos e professores do curso de Psicologia da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) participam, entre os dias 13 e 16 de novembro, do 12º Congresso Brasileiro de Psicologia do Desenvolvimento, que ocorre no auditório da Reitoria da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), em Florianópolis (SC). O grupo apresentará 83 trabalhos no evento, docentes ministrarão minicursos e integrarão mesas-redondas.

2019-11-13-Congresso Psicologia.pngJunto ao congresso acontece a 1ª Conferência Internacional sobre Psicologia do Desenvolvimento. A Univali é parceira na realização do evento, os professores Carina Nunes Bossardi; João Rodrigo Maciel Portes, coordenador do curso de Psicologia da Univali; e Josiane da Silva Delvan da Silva, compõem a Comissão Organizadora e Científica do Congresso.

A programação completa do evento e as inscrições estão disponíveis aqui.

Mais informações: (47) 3341-7542, no curso de Psicologia da Univali.